Buscar

Mulher tem bicicleta furtada entra em luta corporal com ladrão. Pm foi acionada e prendeu o acusado

Rodrigo da Silva (CAPOEIRA) de 28 anos foi preso em flagrante

Cb image default
SidrolandiaNews

Um mulher de 26 anos de idade, que trabalha em um salão de beleza localizado na Rua Paraíba no centro de Sidrolândia, entrou em luta corporal com um homem que tentou levar a sua bicicleta.

Segundo as informações apuradas, a vítima costuma deixar a sua bicicleta em frente ao salão ao qual a mesma trabalha, e nesta manha de quarta feira(22), por volta das 08:50min, percebeu que um homem havia pego a sua bicicleta saindo tranquilamente.

A mesma, percebendo que estava sendo furtada, saiu em disparada e e conseguiu alcançar o acusado, de pronto entrou em luta corporal com o mesmo, que saiu em fuga. Imediatamente a vítima ligou para a emergência do 190, que encaminhou uma viatura. Juntamente com a vítima, os policiais lograram exito em encontrar o acusado, que foi reconhecido pela vítima. O mesmo recebeu voz de prisão, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

ENXUGANDO GELO

O acusado foi identificado como Rodrigo Silva de 28 anos de idade, vulgo CAPOEIRA, uma figurinha carimbada nos meios policiais, onde tem passagens pela policia de Itaquiraí, Maracaju e Sidrolândia que somente em um ano, já foi preso mais de quatro vezes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.