Publicado em 12/01/2018 às 14:02, Atualizado em 12/01/2018 às 17:24

Mulher vitima de estupro em Sidrolândia é ouvida pela policia

Mulher que denunciou estupro coletivo e diz que tem três suspeitos

Redação, Sidrolandia News
Cb image default
Régis Cotting/Sidrolandianews

Mulher de 34 anos que registou estupro coletivo prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (12), e relatou ter ficado cerca de seis horas sendo agredida e estuprada por três homens.

A vitima afirma ter saído de casa na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h00 quando foi abordada e levada até o saguão da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Aroeira no Bairro Pé de Cedro onde ocorreu o estupro.

Na manhã desta sexta-feira (12), um dos vigias do Bairro entrou em contato com a redação do Site Sidrolandia News e disse que a versão contada pela mulher estava errada.

Os dois vigias que atuam no bairro Pé de Cedro e se revezam num ponto fixo no Supermercado Água Azul,que fica em frente a igreja, falaram a policia que viram a mulher por volta das 02h30 da madrugada em frente à casa da mesma.

Ainda conforme depoimento do vigia a mulher teria pedido ajuda para pular o portão de sua casa, pois teria sido expulsa pelo marido. Este mesmo guarda disse ainda que cerca de duas horas depois viu a mulher, vestindo um roupão e fazendo ligação de um orelhão.

O resultado do exame de corpo de delito ainda não ficou pronto.