Buscar

Na vila Santa Marta, mulher tenta suicídio se jogando na frente de uma caminhonete

Após ser encaminhada para o Hospital pelo SAMU, a mesma se evadiu do local e a PM teve que ser acionada novamente para encontrar a vítima

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Uma mulher tentou o suicídio na tarde desta sexta feira (08) na Rua Romano Rossato na Vila Santa Marta em Sidrolândia. A Senhora Aparecida dos Santos, caminhava pela Rua Romano Rossato quando a caminhonete F4000 de placas BNV 6911 de Sidrolândia que trafegava pelo mesma via, quando em dado momento a Senhora Aparecida se jogou na frente da caminhonete.

O motorista, disse que  “eu tentei desviar e joguei para o outro lado da via, mas não consegui evitar o impacto” a vítima sofreu escoriações e múltiplas fraturas em seu braço.

Populares acionaram a Policia Militar que solicitou aos mesmo que acionassem o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que compareceu ao local e efetuou o resgate da vítima para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia.

A vítima,  após ser encaminhada para o Hospital de Sidrolândia, se evadiu do local. A Policia Militar foi acionada que a localizou e a encaminhou novamente para o Hospital de Sidrolândia que teve que ceda-la para poder receber atendimento médico.

Pessoas ligadas a Senhora Aparecida dos Santos, disse que a mesma enfrenta problemas neurológicos.  

Saiba Mais
  • Em Sidrolândia, homem cai do trator e após socorrido morre ao dar entrada no hospital local

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.