Buscar

No Assentamento Eldorado, homem com passagem por tráfico de drogas após ameaçar mãe de morte á expulsa de casa, e ao ser preso,  diz que vai beber sangue dos Policiais

Com passagens por tráficos de drogas,  filho expulsa mãe de casa e ao ser preso,  tenta agredir os policiais e ameaça dizendo que vai “beber o sangue dos PMs”

Bruno Ruger Soares dos Santos de 26 anos de idade,  foi preso neste final de semana no Assentamento Eldorado pela Policia Militar, após o mesmo praticar atos de violência contra a própria mãe.

Segundo as informações, o acusado que já possui passagens por tráfico de drogas e ameaça, morava em uma residência na área rural, mais precisamente no PA Eldorado que fica próximo a sede, e lá ameaçou a própria mãe de morte e a expulsou juntamente com outro filho da própria residência.

A Policia Militar após receber a denúncia se dirigiu até a referida residência onde se encontrava o autor, e lá o mesmo resistiu à prisão, quando os policiais se aproximaram para realizar a revista pessoal o autor investiu contra os policiais,

No momento de ser colocado no compartimento de preso da viatura policial,  o mesmo tentou golpear os PMs e disse que iria matar todos os policiais e suas respectivas famílias e que iria beber o sangue de todos.

Diante dos fatos, o mesmo foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, que foi efetuou a prisão em flagrante. O acusado responderá pelo crime de ameaça e violência doméstica.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.