Buscar

No Bairro Sidrolar, mulher sai em viagem e larápios fazem uma limpa em sua residência.

Não se pode sair de casa, quem são os presos somos nós.
vitima de furto

Aparelho de DVD, Batedeira de Bolo, Liquidificador e ate os botijões de gás não foram perdoados pelos bandidos, que fizeram uma verdadeira varredura na residência.

As ocorrências Policiais no quesito “furto a residência” aumentam a cada dia em Sidrolândia, por dia é registrado em média 3 a 4 furtos, sendo que a maioria não registrada o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Policia Civil, devido à morosidade e dificuldade encontrada horas após o furto.

Neste final de semana, quem amargou o maior prejuízo foi a Senhora Silvana Felipeto, que é moradora do Bairro Sidrolar que esta em viagem e quem percebeu que a sua residência recebeu a “visita” dos larápios foi a sua mãe.

Da residência que teve a porta da cozinha arrombada, foram levados todos os aparelhos elétricos da cozinha, e Aparelho de DVD e mais dois botijões de gás.

Também foi vítima da falta de segurança que vive o município, o Senhor Ademir Mendes de Oliveira e sua esposa Ana Lucia, que pararam o veículo por alguns instantes em frente a um Supermercado e ao retornarem perceberam que foi levada a carteira de cada uma das vítimas, com dinheiro e todos os documentos pessoais.

Saiba Mais
  • Larápio pula muro de residência e furta notebook  que estava em cima da mesa da varanda
  • FARRA DE FURTOS: Seis pessoas são vítimas dos larápios em Sidrolândia, Uma Moto, Notebook , Dinheiro, Botijão de Gás, Celular e Bicicleta foi o saldo positivo da marginalidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.