Buscar

No dia das eleições, duas pessoas são vítimas de esfaqueamento em Sidrolândia

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada no rosto, já um homem de 27 anos recebeu a perfuração no abdômen – Ninguém foi preso

Cb image default
Arquivo SN

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas ultimas horas em Sidrolândia, sendo que a primeira, segundo as informações, ocorreu por motivos amorosos. A vítima uma mulher de 31 anos. 

O irmão da vítima havia terminado o recentemente seu relacionamento com a acusada, que foi até a sua residência na tentativa de uma reconciliação, quando em dado momento se iniciou uma discussão entre o ex casal, a irmã da vítima foi intervir, foi quando a acusada sacou uma pequena faca e atingiu o rosto da vítima próximo a orelha e também o nariz.

Já o homem de 27 anos, deu entrada no Hospital local, com uma perfuração no abdômen, provocado por arma branca,  e segundo o mesmo,  foi um suposto vizinho que esta morando recentemente em frente a sua residência na Rua Trajano Roberto Ferreira no Bairro São Bento. Questionado pelos motivos que veio a que o vizinho atentasse contra a sua vida, a vítima acredita que foi por causa de um celular, que autor acredita que ele tenha furtado.

Ninguém foi preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.