Buscar

No Jardim Pindorama homem de 49 anos é esfaqueado próximo a  orelha por uma mulher

A Policia Militar efetuava rondas pela Rua Dr Costa Marques no Residencial Pindorama, quando o Senhor Santos Evangelista  Pereira Garcia de 49 anos, abordou a viatura Policial alegando que havia sido vítima de tentativa de assassinato.

A vítima que sangrava próximo a orelha, alegou aos policiais que estava sentado em uma cadeira em sua residência, quando uma mulher que ele a identificou sendo como “Marcela” desferiu um golpe de faca, atingindo a região próximo a sua orelha.

Policiais encaminharam  a vítima ate o Hospital de Sidrolândia para o devido atendimento médico, e logo em seguida deixaram-no na Delegacia de Policia Civil  pra que o mesmo registrasse o Boletim de Ocorrência e retornaram ao local, mas não obtiveram êxito em  capturar a autora.

O mais estranho foi que o Senhor Santos Evangelista Pereira Garcia, ficou aguardando algum tempo na Delegacia,  mas não suportou a demora no atendimento e foi embora sem assinar o registro de ocorrência.

Saiba Mais
  • URGENTE: Um jovem de apenas 19 anos foi esfaqueado em frente ao Auto Posto Global 
  • Garoto de 16 anos com passagem por roubo a mão armada e tráfico de drogas tenta esfaquear homem de 43 anos no Bairro São Bento que se defende com uma espingarda

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.