Buscar

No Quebra Coco homem vende as lâmpadas da casa para consumir drogas e termina preso após agredir companheira que esta grávida

A vítima, uma mulher de 34 anos procurou o Posto de Saúde do Distrito após ser agredida e acionou a PM

Cb image default
Posto da PM DESATIVADO do Quebra Coco

Policia Militar foi acionada por volta das 14h:00min de ontem (03), para atender a um caso de violência doméstica que havia ocorrido no Distrito do Quebra Coco, onde estava envolvido um homem de 30 anos sendo o autor, e uma mulher de 34 anos de idade que esta grávida como vítima.

Segundo os relatos de testemunhas, a mulher chegou até o posto e alegou quer seu companheiro, que é usuário de drogas, havia retirado as lâmpadas da casa e vendido, e ainda avisou que não era para chamar a policia, pois ele NÃO TINHA MEDO, e se caso chamasse, IRIA MATA-LA.

Policia Militar foi acionada, imediatamente foi até o Distrito e ao chegar no Posto de Saúde, visualizou a gestante que confirmou os fatos praticados pelo companheiro.

Os militares fizeram buscas pelo Distrito e localizaram o autor, que resistiu a prisão, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia para as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.