Buscar

Novo Posto de Saúde do Diva Nantes começa a funcionar na semana que vem

A Administração Municipal de Sidrolândia divulgou na tarde de ontem dia 24 de março que a Unidade Básica de Saúde localizada no residencial Diva Nantes entra em funcionamento na próxima semana.

Segundo o secretário de governo Ilson Peres, o Posto de Saúde já foi equipado e já vai ser colocado a disposição da comunidade daquela região e que esta faltando apenas o muro e a parte de gramado e jardinagem do local que deverá ser concluído nos próximos dias.

A Secretaria Municipal de Obras está concluindo os trabalhos de manutenção e de cascalhamento nas ruas entorno do novo posto que foi construído com verbas do Governo Federal, emendas parlamentares do deputado estadual Marcio Fernandes que garantiu a compra de equipamentos para unidade de saúde junta mento com emenda do Deputado Federal Mandetta.

O Posto de Saúde do Diva Nantes vai contar com sala de vacinas equipada com geladeiras e mobiliário o mesmo acontecendo com os consultórios médicos e odontológicos e a recepção. A secretária municipal de saúde Leila Couto informou também que o unidade vai atender durante as obras do Posto das Malvinas, pacientes do PSF do residencial Pindorama, Jardim Paraiso, Malvinas, COHAB, Sidrolar além dos moradores do Diva Nantes e Cherogami.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.