Buscar

OFICIAL: Prefeitura Municipal de Sidrolândia define nova data para o concurso público

Provas do concurso da Prefeitura serão realizadas dias 18 e 19 de janeiro

As provas para o concurso público municipal de Sidrolândia que estavam marcadas para o dia 10 de novembro de 2013 e foram transferias para os dias 18 e 19 de janeiro de 2014.

Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarãoem Edital Específico, que será publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.sidrolandia.ms.gov.br e www.fapec.org/concursoe, facultativamente, em outros órgãos da imprensa,sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

O concurso será para preencher 316 vagas na Prefeitura Municipal, e com mais 6 mil candidatos inscritos as provas serão realizadas em dois dias.

As Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia18 de janeiro de 2014, no período vespertino e19 de janeiro de 2014,no período matutino e vespertino com duração de quatro horas por período.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.