Buscar

Ônibus  entra em chamas no PA João Batista no Eldorado II em Sidrolândia

CRIME OU ACIDENTE? Ônibus entra em chamas no PA João Batista / Eldorado II

Na quarta-feira(04) o senhor Diego Ribeiro da Silva de 22 anos de idade, estava trafegando com  seu microônibus com destino a Sidrolândia com 8 passageiros  a bordo, quando chegou  próximo ao “Travesão do Carequinha” subitamente estourou dois pneus, impedindo de continuar o percurso.

O Motorista Diego pediu apoio a outro microônibus que vinha logo atrás,  cujo condutor era o seu sogro, e transferiu seus oito passageiros para  outro  veículo  para que levasse então os ocupantes de seu veículo  até o destino desejado.

Após a transferência  dos 8 passageiros para o microônibus do sogro da vítima  foi  efetuada ligação  em busca de socorro para  Borracharia do Claudio.

No tempo do ocorrido  até que o socorro chegasse ao local o ônibus ficou sozinho,  pois o motorista seguiu viagem juntamente com seus 8 passageiros,  quando pessoas próximas avistaram o ônibus totalmente em chamas e ligaram para a vítima que já estava em Sidrolândia e nada poderia fazer e apenas ver depois de algumas horas que o seu veículo foi totalmente  engolido pelas chamas.

O proprietário foi até a DEPOL e registrou o BO acreditando se tratar de um incêndio criminoso,  após as investigações o Sr Diego poderá realmente saber o que de fato aconteceu com o seu microônibus no PA  João Batista no Eldorado II

O proprietário foi até a DEPOL e registrou o BO acreditando se tratar de um incêndio criminoso (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.