Buscar

Operação na MS 162: Polícia Militar capturou mais um foragido da justiça em Sidrolândia

O homem detido, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, possui um histórico criminal preocupante.

Cb image default
Foto: Sidrolandia News

Na noite desta quinta-feira (07), mais um indivíduo procurado pela justiça foi detido em Sidrolândia, dessa vez durante uma ação da Polícia Militar na rodovia MS 162. A operação, conduzida pela equipe da Força Tática, resultou na prisão de um homem de 38 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Durante o bloqueio policial e as abordagens a diversos veículos, os agentes notaram a presença de um indivíduo com mandado de prisão pendente no interior de um Ford Fiesta. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado, que afirmou ser passageiro do veículo, pertencente à empresa em que trabalha. O condutor do veículo, após verificação, não apresentou irregularidades e foi liberado.

O homem detido, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, possui um histórico criminal preocupante. Entre os crimes pelos quais é acusado, destacam-se ameaça (violência doméstica), estupro de vulnerável, tentativa de homicídio simples e estelionato.

Após a constatação do mandado de prisão em aberto, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. Durante toda a ação, foram respeitados os direitos constitucionais do detido.

Essa prisão se soma a uma série de operações policiais realizadas na região, demonstrando o comprometimento das forças de segurança com a garantia da ordem pública e a captura de indivíduos procurados pela justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.