Buscar

Padaria São Rafael e roubada e PM captura mais de 40 paradinhas de maconha em Sidrolândia

Na noite desta segunda-feira (25) a Padaria São Rafael foi vítima de mais um roubo

Cb image default
 Foto; Sidrolandia News

As ocorrências policiais foram intensas ma noite de ontem(25) em Sidrolândia. 

A Padaria São Rafael (que ja sofreu mais de 3 assaltos durante a sua existência) que fica localizada na Rua João Marcio Ferreira Terra, próximo a linha férrea sofreu uma invasão de elementos seguidos de roubo.

Após a Policia Militar tomar conhecimento do crime, de imediato saiu em rondas para ver ser localizava os autores, quando os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos, trajando roupas semelhantes dos autores do roubo, sendo que estes estavam em frente a um conjunto de kitnets na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, um dos elementos ao avistar a viatura, saiu correndo para o interior de uma das kitnets, vindo a pular o muro tentando evadir-se da PM.

Após buscas, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito que diz ter corrido, pois, “estava com medo”.

Os PMs retornaram as kitnets, e lá havia outras cinco pessoas suspeitas, sendo todas abordadas e durante as buscas foram encontrados dentro de uma das kitnets “43 paradinhas" de maconha pronta para a venda e um tablete de maconha pesando 350g.

Que a droga foi assumida pelo menor que havia tentado fugir da abordagem e não foi possível concluir nenhuma ligação dos suspeitos com o crime do roubo da Padaria São Rafael.

A Polícia Militar, após receber informações dos possíveis autores do roubo, continua intensamente nas buscas dos elementos que assaltara a Padaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.