Buscar

Padrão Vivo confere inovação no atendimento de Revenda Autorizada de Telefonia em Sidrolândia

(Foto: Marcell Colman)

Agora tem Vivo em Sidrolândia, ou O que o Peres vai fazer com essa concorrência agora hein? foram dois dos muitos comentários de buxixo que a nova loja da franquia de Telefonia despertou no município. Há 12 anos no mercado, o novo endereço da Master Cell mudou a relação de consumo com os clientes, validando o processo contínuo de aperfeiçoamento da representante da Vivo na cidade.

A bela fachada roxa, com as cores oficiais de empresa e a maior visibilidade da loja contribuíram para a nova casa da Master Cell fosse assunto. Principalmente pelo fato do novo espaço ser moderno, mais amplo e oferecer maior conforto a clientela, que terá que se adaptar a novidades como senha para atendimento, por exemplo.

Grande parte das pessoas que comparecem aqui após a mudança elogiaram e afirmam até se sentirem mais felizes em vir ao novo endereço. Pra nós da equipe Master Cell é um fator a mais de motivação estar em um ambiente que oferece toda qualidade para possamos desenvolver o nosso trabalho com o cliente, garante a gerente da empresa, surpresa até com os casos de reclamação, na qual a decoração nova tem inclusive deixado usuários insatisfeitos mais calmos.

No entanto, a insatisfação no caso da Vivo em Sidrolândia não significa uma regra. Pelo contrário, trata-se de uma exceção. Estima-se que a loja, situada na Avenida Dorvalino dos Santos, a principal de Sidrolândia, atenda mensalmente pelo menos dez mil pessoas, moradores não apenas da área urbana da cidade.

No nosso levantamento temos um mapeamento da clientela, que mostra uma fatia de 60% dos nossos consumidores sendo residentes na Área Rural. Investi nessa reforma e buscamos um novo escritório, com estrutura moderna até para equilibrar isso. Quem sabe assim aMaster Cell consegue ampliar a sua infiltração também dentro da cidade, diz o empresário Ilson Peres de Souza, que gastou R$ 35 mil na transformação de sua franquia, e ainda terá que arcar com um aluguel mais oneroso.

O resultado porém é imediato até para os que pouco visitam a loja. A operadora de caixa, Rafaela Grande, de 24 anos, que só havia visitado uma vez a Master Cell, ainda no prédio anterior ficou impressionada com a nova estrutura. Na maioria das vezes utilizo o serviço de atendimento da Vivo pelo 0800 mesmo, porém ser auxiliado por alguém em uma revenda autorizada da empresa faz toda diferença. Seja para tirar uma dúvida ou resolver um problema. E com todo esse conforto e organização melhor ainda, valoriza.

Os elogios são compartilhados por quem mensalmente prefere ir até a Master Cell solicitar a sua fatura do serviço da Vivo. Cliente há 10 anos da empresa, e consumidor da representante no mesmo período, Generlino Oliveira Pontes, de 56 anos, também aprovou o novo padrão do atendimento e o novo espaço. Ficou muito bonito. A cidade nos últimos anos tem se modernizado e empresas como essa tem acompanhado esse desenvolvimento. Tudo de ótima qualidade dentro e o ótimo atendimento dos profissionais, diz o pequeno agricultor, que reside no Assentamento Capão Bonito I, distante 39 Km da loja.

Entre os trunfos para a confiabilidade, Peres, que é detalhista, aposta no treinamento contínuo das suas funcionárias. Além disso, os produtos da loja são selecionados com um rigoroso critério de qualidade, baseado na maioria das vezes em demandas solicitadas pelos próprios clientes. Tento fazer o que posso para que o atendimento aqui seja personalizado, com atenção a pessoa e qualidade nos produtos que vendemos, assim como nos serviços, explica Peres, que em 2001 deixou seu trabalho no banco para empreender e decidiu investir em um negócio que pudesse oferecer excelência ao público de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.