Buscar

Padrasto que obrigava o enteado de 08 anos a vender drogas, é preso pela Polícia Civil

No último dia (19/02), por volta das 02h, a partir de um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G) realizou buscas na residência localizada na rua Tomas da Silva França nº 1600, local onde segundo uma criança de 08 anos, seu padrasto Moises Cristaldo Maciel(34) estaria ocultado e revendendo entorpecentes. 

A poucos dias, o mesmo local já havia sido alvo de atividade policial na qual resultou na prisão em Flagrante de Bartolomeu Arguelho Fernandes,  vulgo PARAGUAIO, sendo este foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Moises Cristaldo Maciel teria assumido a boca do paraguaio e utilizava-se da criança, que é seu enteado, como “vendedor” de entorpecentes, chegando ao ponto de esconder a droga nas roupas do garoto. 

O padrasto do menor foi encontrado e levado para a Polícia Civil, onde este confessou que tinha drogas em sua residência. Diante disso, o SIG-SIDROLÂNDIA foi a casa do mesmo onde realizaram buscas no local, e foram encontradas porções de maconha prontas para o comércio além de balança de precisão e invólucros para embalar. 

Desta forma, foi caracterizado o crime de tráfico de drogas. O mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

O CASO
  • SIDROLÂNDIA: Menino de 8 é flagrado com drogas diz que vende a mando dos pais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.