Buscar

Pai apanha do filho ao agredir ex esposa, mesmo assim aciona a PM pela agressão do filho

Saiba Mais
  • Delegado Dr Zalla trabalha duramente para reduzir quadro alarmante de violência doméstica em Sidrolândia

Em Sidrolândia a violência doméstica esta sendo tratada pelo Delegado Dr Zalla como deveria ser a muito tempo,  os “espancadores de mulheres” estão a cada dia se dando mal quando são registrados os boletins na Delegacia de Policia Civil.

Mas neste caso em especifico, mais precisamente na Rua Emerson Ferreira Lacerda no Jardim do Sul, o Senhor José Antonio Fagundes de 51 anos de idade, já havia cometido uma violência doméstica no ano de 2013 contra a sua esposa (na época ainda eram casados)

No sábado(24) após ingerir bebida alcoólica ele tentou agredir novamente, (agora sua ex esposa), só que o filho G.B.F de 22 anos saiu em defesa da mãe e teve que usar da força para impedir o pai de cometer novamente outra agressão.

Inconformado com a atitude do filho, o senhor José acionou a Policia Militar, que foi até o local e constatou a veracidade da informação, e até mesmo do estado de embriagues do mesmo, pois exalava um forte odor de cachaça.

O filho disse aos policiais que a sua mãe é separada do seu pai, e só estava defendendo a mãe de ser agredida novamente.

Ambos foram levados para DEPOL para os registros e os procedimentos serem instaurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.