Buscar

Pai denuncia o filho que furtou e depredou Escola Professora Natalia em Sidrolândia

PMs conseguiram recuperar placas de vídeos, HDs, adaptadores, Gravadores de DVD, teclado musical, celular e ainda uma bicicleta oriunda de outro furrto

Na tarde de quinta-feira(24) uma ocorrência entristeceu  uma boa parte das pessoas que moram próximas a Escola Prof Natalia Moraes que fica localizada na Rua Jaime Ferreira Barbosa, 1015 Vila Santa Marta, pois uma suposta “facção” entrou, depredou e furtou a referida Escola, que sem vigia fica a mercê da bandidagem.

Mas nesta manhã de sexta-feira (25),  um pai percebendo que o seu filho chegara em casa com um violão e sabendo que o mesmo acabara de sair de um centro de reabilitação de menores, tomou conhecimento pelos noticiários do furto praticado, desconfiou e ligou para a Policia Militar.
Na tatuagem, lida de trás para frente, forma uma palavra de baixo calão (Foto: Sidrolandia News)

A Guarnição chegou na residência e logo visualizou um dos violões que era produto de furto da Escola. Os policiais iniciaram rondas e conseguiram localizar o menor M.F.O.M de 14 anos em frente a casa de seu comparsa na Avenida Dorvalino dos Santos, identificado como P.C.A.D.F de 17 anos.

Os menores informaram onde estava o restante do material, e os PMs conseguiram recuperar placas de vídeos, HDs, adaptadores, Gravadores de DVD, teclado musical, telefone celular e ainda uma bicicleta que confessaram ter furtado em frente ao Box do Gordinho.

A suposta “facção”, foi desmentida pelos dois menores que confessaram o crime, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, mas por se tratarem de menores, logo estarão nas ruas novamente.

A Escola Professora Natalia Moraes de Oliveira, até o fechamento desta matéria ainda não possuía nenhum vigia, ficando a mercê de larápios, vândalos e desocupados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.