Buscar

Peão sidrolandense é vice campeão do rodeio da Expobai 30 Anos

O vice-campeão do rodeio em touros da Expobai 2018 foi o peão de Sidrolândia Alex Mario Cividini

Cb image default
O vice-campeão do rodeio em touros da Expobai 2018 foi o peão Alex Mario, de Sidrolândia, com 324 pontos- Foto Amambai Noticias

Sidrolândia esta sendo muito bem representada no circuito de rodeio a nível estadual. O jovem Alex Mário Cividini, recentemente foi 1º colocado no  CLC em Campo Grande, e no dia 26 de julho em segundo lugar no Rodeio realizado na cidade de Bela Vista/MS.

Neste último final de semana, o jovem de Sidrolândia que é especialista na montaria em touros, arranhou o primeiro lugar na Exposição Agropecuária de Amambai, que em 2018 completou 30 anos.

Alex, cravou  324 pontos, perdeu apenas “Noronha”, que chegou a 345,25 pontos e conquistou o título do rodeio em touros. O sidrolandense deixou de ganhar uma moto zero km, mas trouxe na bagagem, segundo o diretor do rodeio da Expobai 2018, Braz Henrique, os peões classificados entre segundo e quinto no rodeio dividiram uma premiação de R$ 5 mil.

Alex, que trabalha diariamente, aproveita os dias de folga para se dedicar nos treinamentos, mas enfrenta dificuldades para viabilizar viagens e custear equipamentos, já que o jovem peão sidrolandense não tem patrocinadores, e por isso tem que arcar com todos os tipos de despesas para manter vivo o sonho. “Não tenho apoio de comércio, nem dos órgãos públicos, tenho tirado o dinheiro do meu bolso para chegar ate o destino da competição”

CONFIRA NO VÍDEO A MONTARIA DE ALEX

PGlmcmFtZSBpZD0iX2p6aDRodGVmbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9sYWdBQVg5T3U2ND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.