Buscar

Peres deverá ser o novo Secretário do Governo Ari Basso 

Vereador Ilson Peres, deverá ocupar o cargo de chefe de gabinete, atualmente ocupado por Geraldo dos Santos, o Geraldinho

Segundo informações colhidas junto a setores ligados ao executivo municipal, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Vereador Ilson Peres, deverá ocupar o cargo de chefe de gabinete, atualmente ocupado por Geraldo dos Santos, o Geraldinho, que hoje está longe de ser unanimidade dentro do governo. 

Geraldinho deverá ocupar uma posição de menor destaque, possivelmente na assessoria do Departamento de Planejamento, com menor “poder” e também, certamente, menor salário.

Peres já deu indícios desse possível remanejamento, em redes sociais tem postado, nesses últimos dias, fotos de áreas institucionais e com elas as tratativas para melhorias e recuperação das mesmas.

Se for realmente confirmada a ida de Peres para o Executivo, quem deverá assumir a cadeira, na Câmara Municipal, será o primeiro suplente Pastor Moacir.

Quem deve deixar a atuação política, em março próximo, é o presidente do PSDB e extraoficialmente secretário de governo, Moacir Hernandes. Segundo informações de bastidores, o empresário não estaria aguentando as pressões relativas a sua atuação como representante do governo e seu vínculo de parentesco com o leiloeiro oficial da prefeitura, que tem dado margens a discussões sobre as diversas licitações vencidas pelas empresas de Moacir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.