Buscar

Perseguição Policial pela São Bento a padrasto que queria matar enteado de 17 anos

PM efetua prisão em flagrante padrasto que queria matar enteado de 17 anos

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Nesta tarde de sexta-feira(23) por volta das 16h, a Policia Militar foi acionada por populares que um homem estava com um facão perseguindo seu enteado pelas ruas do Bairro São Bento.

Aparentemente embriagado, o homem foi visto dirigindo um veículo Gol de Placas HSF 2852 e ao seu lado no banco do carona, um facão, sendo esta a arma que seria usada contra o seu enteado W.N.S de 17 anos.
A viatura perseguiu o autor pelas ruas do bairro (Foto: Jose Pereira /Sidrolandia News)
O facão que seria usado para o crime, estava ao lado do autor (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

A Guarnição da Policia Militar se deslocou a procura do autor, quando se deparou com o mesmo na Rua Antonio Correa da Costa no Bairro São Bento,  que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do Bairro,  com a viatura policial efetuando um acompanhamento tático.

Em fuga da perseguição policial, o homem veio a colidir contra o muro de uma residência localizada na Rua Norival Lopes de Moraes, foi quando desceu do veículo e investiu contra a Guarnição com socos e chutes, obrigando o Policial a entrar em luta corporal chegando a rolar pelo chão até que o mesmo foi imobilizado.

O Padrasto só parou apos colidir no muro (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

O menor que é enteado do autor, disse que o padrasto chegou em casa já embriagado e desferiu palavras ofensivas ao jovem de posse de um facão, foi quando para se defender,  a vítima atirou uma pedra e saiu correndo, o autor enfurecido,  entrou no veículo e saiu em perseguição até de deparar com a chegada da Policia Militar.

Já na Delegacia, o padrasto identificado como Marcio Luciano Rodrigues de Souza de 38 anos de idade, disse que Sidrolândia é pequena e não tem onde se esconder e que vai acertar as contas com os policiais.

O autor vai responder por ameaça (Artigo 147 do CP) resistência(Artigo 329 do CP) Desobediência(Artigo 330 do CP) Desacato(Artigo 331 do CP) e ainda multado pela falta de permissão ou habilitação para dirigir

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.