Buscar

PM aborda homem que ameaça e investe contra os policiais dizendo que é da facção PCC 

Identificado como o Lacraia o homem foi o deu tiros na viatura PM no carnaval de 2010 e foi o autor da tentativa de roubo em frente ao Banco do Brasil no ano passado

Na madrugada de ontem (26), por volta das 23:55 a Guarnição da Policia Militar em tentativa de diminuir a incidência de crimes praticados em Sidrolândia, efetuava rondas no Bairro Cascatinha,  quando se depararam com um elemento que  ao  avistar a viatura Policial tomou uma atitude suspeita, desconfiados, os Policiais Militares  ao tentarem fazer a abordagem para verificação, o elemento não obedeceu as ordens e investiu contra a Guarnição da Policia Militar, que teve que fazer de uso de força moderada para contê-lo.

O elemento identificado como Jeferson do Nascimento Silva de 25 anos, vulgo ”LACRAIA”,  foi o responsável por dar disparos de arma de fogo contra a viatura policial  no carnaval do ano de 2010, que posteriormente foi atingido e levado ao Hospital, a última façanha deste elemento foi a tentativa frustrada de roubar um homem em frente ao Banco do Brasil que tinha conhecimento de artes marciais e deu um golpe deixando o mesmo desacordado.

Neste domingo(27) enquanto estava sendo levado para o a Delegacia de Policia Civil por desobediência e resistência,  Jeferson disse aos policiais  em tom de ameaça a Guarnição PM  Isso não vai ficar assim, vou ferrar vocês primeiro na corregedoria, e depois na rua de igual para igual, porque aqui é PCC, eu tenho a (carpa) irmão.

Jeferson foi entregue na Delegacia de Policia Civil que registrou o BO por  ameaça e já colocou o mesmo em liberdade, tendo em vista que a justiça não acata prisão do delito que o mesmo praticou ontem.

A TATUAGEM DA CARPA

A maioria dos que tatuam a carpa tem passagens por tráfico de drogas e formação de quadrilhas.

Se a carpa está em posição ascendente (subindo), indica status, como o de gerente, posição conquistada por mérito. Se a carpa está em posição descendente ou com cabeça de dragão, mostra que o sujeito tem um lugar privilegiado no grupo. As carpas com outros elementos, yin-yang, fuzil ou escorpião, por exemplo, identificam integrantes do PCC. Existem tatuagens semelhantes em pessoas que não são criminosas, apenas acham bonitas, porém, se tornam um alvo fácil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.