Publicado em 27/01/2014 às 08:40, Atualizado em 26/10/2016 às 08:54

PM aborda homem que ameaça e investe contra os policiais dizendo que é da facção PCC 

Identificado como o Lacraia o homem foi o deu tiros na viatura PM no carnaval de 2010 e foi o autor da tentativa de roubo em frente ao Banco do Brasil no ano passado

Redação, SidrolandiaNews

Na madrugada de ontem (26), por volta das 23:55 a Guarnição da Policia Militar em tentativa de diminuir a incidência de crimes praticados em Sidrolândia, efetuava rondas no Bairro Cascatinha,  quando se depararam com um elemento que  ao  avistar a viatura Policial tomou uma atitude suspeita, desconfiados, os Policiais Militares  ao tentarem fazer a abordagem para verificação, o elemento não obedeceu as ordens e investiu contra a Guarnição da Policia Militar, que teve que fazer de uso de força moderada para contê-lo.

O elemento identificado como Jeferson do Nascimento Silva de 25 anos, vulgo ”LACRAIA”,  foi o responsável por dar disparos de arma de fogo contra a viatura policial  no carnaval do ano de 2010, que posteriormente foi atingido e levado ao Hospital, a última façanha deste elemento foi a tentativa frustrada de roubar um homem em frente ao Banco do Brasil que tinha conhecimento de artes marciais e deu um golpe deixando o mesmo desacordado.

Neste domingo(27) enquanto estava sendo levado para o a Delegacia de Policia Civil por desobediência e resistência,  Jeferson disse aos policiais  em tom de ameaça a Guarnição PM  Isso não vai ficar assim, vou ferrar vocês primeiro na corregedoria, e depois na rua de igual para igual, porque aqui é PCC, eu tenho a (carpa) irmão.

Jeferson foi entregue na Delegacia de Policia Civil que registrou o BO por  ameaça e já colocou o mesmo em liberdade, tendo em vista que a justiça não acata prisão do delito que o mesmo praticou ontem.

A TATUAGEM DA CARPA

A maioria dos que tatuam a carpa tem passagens por tráfico de drogas e formação de quadrilhas.

Se a carpa está em posição ascendente (subindo), indica status, como o de gerente, posição conquistada por mérito. Se a carpa está em posição descendente ou com cabeça de dragão, mostra que o sujeito tem um lugar privilegiado no grupo. As carpas com outros elementos, yin-yang, fuzil ou escorpião, por exemplo, identificam integrantes do PCC. Existem tatuagens semelhantes em pessoas que não são criminosas, apenas acham bonitas, porém, se tornam um alvo fácil.