Buscar

PM ajuda jovem a conter incêndio em residência e evita o que poderia ser uma fatalidade

Policia Militar e morador evita casa ser destruída pelas chamas em Sidrolândia

Em um ato de bravura, CB Edvaldo e SD Brittes pularam o muro da residência para conter as chamas e resgatar jovem de 17 anos do interior da residência (Foto: Jose Pereira/SidrolandiaNews)

A Guarnição da Policia Militar por volta das 09h:45min desta quarta-feira(16) foi acionada por vizinhos para socorrerem a um jovem de 17 anos que estava no interior de uma residência na Rua Antônio Alves Nantes no Jardim Paraiso em Sidrolândia.

Ao chegar ao local, à guarnição constou a veracidade da informação que dentro da residência que estava com a parte da lavanderia tomada por fumaça o jovem A.P.S.C de 17 anos ainda estava em seu interior.

Saiba Mais
  • PM arromba residência,  impede incêndio,  e salva vítima de morte por asfixia
  • Vereadores de Sidrolândia entregarão moção a Policiais Militares na sessão desta segunda

Os Policiais Militares CB Edvaldo juntamente com o SD Brittes pularam o portão da residência para retirar a vítima e também conter as chamas que segundo informações passada pela mãe do jovem, foi devido a uma vela que ficou acessa.

O fogo se deu início na lavanderia, o quarto do jovem fica ao lado e o mesmo dormia no momento, e acordou já sufocado pela fumaça.

No interior da residência, as chamas já tinham atingido o forro que é de PVC, e se caso não fossem contidas as chamas,  poderia ter se alastrado pela residência, causando enorme prejuízo e também uma possível fatalidade com o jovem.

Quando a viatura da Prefeitura chegou ao local, o fogo já havia sido contido pelo jovem e pelos policiais militares (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.