Buscar

“PM bom é PM Morto” diz usaria de drogas ao ser abordada que termina sendo algemada e presa por policiais

A mulher de 27 anos se revoltou ao ser abordada pela equipe policial, e foi autuada por porte de drogas, desobediência e desacato

Cb image default
 

A Guarnição da Policia Militar, efetuava rondas pelo Bairro São Bento na tarde de domingo(16), quando foi acionada por populares, que em um terreno onde existia uma construção abandonada, algumas pessoas estavam fazendo uso de entorpecente.

A guarnição se deslocou até o local, e lá, sob forte odor de maconha, um casal se encontrava em abordagem a um dos elementos, foi localizado no bolso do mesmo, uma porção de maconha, bem como um cigarro no solo já consumido.

Os PMs perguntaram quem residia no local, e o casal informou que era abandonado, quando os policiais informaram que eles seriam conduzidos por porte drogas, foi quando a mulher se alterou e disse que AQUI VIVE CHEIO DE NÓIAS FUMANDO E VOCÊS NÃO FAZEM NADA, LOGO HOJE VEM DA NOJO, novamente a equipe policiais informou que seriam conduzidos, foi quando novamente a mulher disse: TA CERTO, POR ISSO QUE PM BOM É PM MORTO.

Após proferir as ofensas, ela juntamente com o companheiro que ofereceu resistência, foram algemados e presos e entregues na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.