Buscar

Pm captura foragido da justiça e autor de diversos furtos no comércio de Sidrolândia

A Guarnição da PM conseguiu êxito em capturar um foragido da justiça e autor de diversos furtos no comércio local

Cb image default
Guarnição do CB Anderson e SD Brandão que realizaram esta operação

Por volta das 11h do sábado(11) a Policia Militar foi acionada via 190 com a informação que um indivíduo estava contido na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Lucia de Souza Melo, após ter sido flagrado praticando o furto de dois aparelhos celulares nas Lojas Daron.

Diante a solicitação, a guarnição PM deslocou ao local dos fatos, onde foi visualizado uma grande quantidade de populares em volta de um indivíduo ao solo, que resistia contra os mesmos que estavam tentando dominá-lo.

Os policiais chegaram ao local e foi realizada uma intervenção, e o elemento foi dominado, algemado e colocado no compartimento de preso da viatura policial. Que em posse do autor estavam dois aparelhos celulares novos, reconhecidos como sendo da loja DARON, uma bolsa vermelha com várias peças de roupas (todas com etiqueta) em seu interior e uma bicicleta marca CALOI POTI, de cor vermelha. Que o autor foi indagado sobre a procedência dos referidos objetos, vindo a nos relatar que de fato praticou furtos em demais lojas do comercio central da cidade, nos indicando as lojas KI BARATO, TOP 15 e POPULAR MAIS BARATO.

Que diante os relatos do autor, os policiais realizaram diligências nas referidas lojas, que de imediato os responsáveis reconheceram os objetos como sendo de fato produto de furto.

O acusado foi indagado sobre sua identidade, de primeiro momento mentiu, mas logo revelou se identificar, tratando-se de Walmir Acosta Alves, quando foi descoberta em seu desfavor uma evasão do sistema prisional na data de 27/12/2017 na cidade de Jardim/MS.

Diante dos fatos o autor recapturado e preso pelos crimes de Furto, Falsa Identidade, e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as demais providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.