Publicado em 10/11/2017 às 17:47, Atualizado em 10/11/2017 às 22:07

PM captura jovem de 18 anos por tráfico de drogas e munição de grosso calibre

A prisão do acusado foi na Rua João Marcio Ferreira Terra em frente ao camelódromo

Regis Pereira Cotting, SidrolândiaNews
Cb image default
Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews

A Policia Militar de Sidrolândia, recebeu uma denúncia anônima, que que um indivíduo estaria vendendo pinos de cocaína pela cidade, e que o mesmo estaria trajando camiseta preta, boné preto e bermuda clara, que estaria nas mediações do camelódromo.

A Guarnição da PM, saiu em rondas pelo local e localizou um elemento na Rua João Marcio Ferreira Terra, em frente a uma loja de artigos esportivos, identificado como  V.E.B. de 18 anos de idade.

Em busca pessoal, foi encontrado 2 (dois) pinos com cocaína, o acusado percebendo que a “casa caiu”, disse aos policiais que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Na residência do mesmo, foi localizado dentro de um guarda-roupas, vários pinos de plástico vazios totalizando 85 pinos, 24 porções de substancia análoga a maconha totalizando 139,6g grama, uma porção de de cocaína totalizando 64,6g e  junto aos entorpecentes foram localizados os seguintes objetos: 1(uma) peneira, 1(uma) colher e 1(um) rolo de papel filme, que o autor confirmou utilizar no preparo dos entorpecentes para ser realizada a venda.

Ainda na residência do acusado, foi localizado 4 (quatro) munições de calibre restrito 762, 5 (cinco) munições de calibre 12, caracterizando o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito conforme artigo 16 da Lei 10.826.

Diante dos fatos o autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com todo material,  para serem tomadas as demais providências cabíveis.