Buscar

PM captura mais de meio quilo de maconha com jovem, acusado disse ser apenas ‘usuário’

Na casa do "usuário", existia mais duas pessoas, todas disseram que estavam la para consumo e eram usuários. (Foto: Divulgação)

A Policia Militar esta travando uma briga contra a venda e consumo de entorpecente, mas a sua briga maior é contra a própria justiça, onde as leis brasileiras e a desestruturação do sistema carcerário e precário e falido.

Nesta tarde de segunda-feira (01) por volta das 16h:40min, o quartel da Policia Militar de Sidrolândia, recebeu uma denuncia que na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, existia uma “boca de fumo” e na referida residência havia uma movimentação muito estranha.

Mais de meio quilo da droga foi encontrado e mais uma sacola com "paradinhas", tido era para consumo do acusado (Foto: Divulgação)

Os policiais de posse do endereço entraram de forma tática e abordaram F.M.S de 23 anos de idade, em revista pessoal localizaram um saco plástico com várias porções de entorpecente, perguntado da existência de mais entorpecente, o mesmo disse que tinha, pois era apenas “usuário”, foi quando em vistoria pela residência, localizaram mais de meio quilo da droga, precisamente 540 gramas.

Na Delegacia, o acusado F.M.S de 23 anos, disse que comprou a droga para consumo próprio,  por é um “viciado”. O mesmo em breve será liberado e responderá apenas por Artigo 28 do LEI N° 11.343/06 (portar drogas para consumo pessoal). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.