Buscar

PM é abordada e informada que jovem de 17 anos estava prestes a pular do 16º andar do prédio em construção

Um jovem de 17 anos ameaçava pular do último andar do edifício em construção nesta noite de segunda feira

Cb image default
Foto José Pereira

A Guarnição da Policia Militar de Sidrolândia, efetuava rondas pela área central da cidade, quando se deparou com um grupo de jovens, pelo avançado da hora, em torno das 23h:15min desta segunda feira(19), os militares resolveram efetuar uma  revista nos indivíduos, quando um dos abordados questionado por um dos policiais, se estava tudo bem, ele disse que "meu amigo esta querendo se matar, esta lá no  último andar do prédio em construção".

Cb image default
Foto José Pereira

Os policiais foram ate o local, e visualizaram um jovem no último andar do edifício em construção, Solar dos Ipês, localizado na Avenida Antero Lemes.

Neste momento dois policiais subiram até o prédio e acionaram o corpo de bombeiros, após um período de conversas, o jovem desistiu de pular e foi resgato pelos militares

A mãe do adolescente foi até o local, e muito emocionada foi até o seu encontro antes de o mesmo ser levado pela equipe de resgate do corpo de bombeiros.

Cb image default
Homem do Corpo de Bombeiro junto ao jovem no último andar. Somente conseguiu localizar o jovem graças ao apoio da PM que foi até o penúltimo andar que mostrou a posição onde o mesmo se encontrava

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.