Buscar

PM encontra moto roubada e produtos oriundos de furtos em boca de fumo na São Bento

A referida motocicleta encontrava-se estacionada em um bar na Rua Pedro Celestino no bairro São Bento, e os produtos numa boca de fumo também no bairro

A Policia Militar na noite de domingo (22), ao fazer rondas pela antiga (ZBM), realizou abordagem na moto Biz de placa (NFI – 9586), de Rio Verde de Goiás – GO, onde constatou que a mesma era produto de roubo.

Horas antes a policia tomou conhecimento que uma moto semelhante à abordada tinha sido roubada num restaurante as margens da  Br 060. A referida motocicleta encontrava-se estacionada em um bar na Rua Pedro Celestino no bairro São Bento, ao realizar abordagem nas pessoas que ali se encontravam, ficaram sabendo que o adolescente M.D.S.B de 17 anos apreendeu fuga pelos fundos do bar ao perceber a viatura da polícia, ficando apenas o também autor do roubo R.R.P de 26 anos.

Em diligência pelas ruas do bairro São Bento e Jardim Paraíso, encontraram o adolescente M.D.S.B nos fundos do bar do Mariano no bairro São Bento.

Em conversa com os policiais o adolescente informou que havia furtado também um vídeo Game, onde trocou por drogas, na boca de fumo da “Mirta”. 

Ao se deslocarem para a referida boca de fumo na Rua Afonso Pena, também no bairro São Bento, se depararam com F.D.S de 29 anos e M.D.M de 44 anos na frente da residência que seria a boca de fumo,  relatada pelo adolescente, que ao avistarem  a viatura da policia demonstraram nervosismo.

  

Já na residência encontraram um vídeo game igual ao descrito pelo adolescente, juntamente com diversos vestígios de  papelotes de entorpecentes já usados e uma quantia em dinheiro. R.R.P juntamente com o adolescente M.D.S.B, foram conduzidos por roubo, e  F.D.S e M.D.M foram presos e conduzidos por receptação. Diante dos fatos todos foram encaminhados até a DEPOL para as devidas providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.