Buscar

PM recaptura foragido do semiaberto de Campo Grande no Bairro Cascatinha II - LEIAM

A Guarnição da Policia Militar em rondas pelo Bairro Cascatinha 2 nesta tarde de sexta-feira(10), se deparou com 4 elementos saindo de uma mata, com atitudes suspeita os policiais militares abordaram  e em revista pessoal aos mesmo, encontraram no bolso da calça  do menor J.A.R.E de 17 anos uma porção de maconha.

Os outros 3 elementos, identificados como Gabriel do Nascimento Silva de 18 anos, Jhonatan Roberto Ornela de Abreu e Jadson Pereira Mendes de 23 anos. 

Todos foram pesquisados via sistema SIGO e contra Jadson existia um mandado de prisão em aberto, pois o mesmo estava foragido do semiaberto da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, do Piratininga em Campo Grande.

(Foto: Divulgação)

HISTÓRICO CRIMINAL

Depois de receber um comunicado de que havia acontecido um assalto na região do Bairro Aero Rancho, policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar realizaram rondas na Avenida Guaicurus, Jardim Campo Alto e conseguiram deter os responsáveis.

Os policiais avistaram uma Bizz prata placa HSS-6608, que foi utilizada no assalto. Neste momento parou ao lado um veículo com familiares do condutor da moto. Todos foram revistados e através de fotos as vítimas reconheceram que um deles havia participado do crime, sendo um adolescente de 17 anos.

Questionado pelos policiais, ele indicou a residência do outro comparsa, sendo localizado Jadson Pereira Mendes de 22 anos, e a moto que havia sido roubada, uma CG Titan placa NRI- 1161.

Também foram apreendidos um revólver calibre 32 carregado com seis munições, sendo que três delas estavam picotadas e ainda uma camiseta de time de futebol, que as vítimas reconheceram como a que estava sendo usada pelo autor.

Todos foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.