Buscar

PMDB aposta em candidatura de Daltro Fiúza para Deputado Estadual

O ex-prefeito Daltro Fiuza poderá ser candidato a deputado estadual pelo PMDB. Atualmente Daltro ocupa o cargo de assessor especial da governadoria e seu prazo para desincompatibilizar da função vence em junho.

Daltro será chamado nos próximos dias pelo pré candidato a governador Nelsinho Trad (PMDB) e pelo governador André Puccinelli para acertarem os últimos detalhes da sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

A grande motivação para a candidatura de Daltro Fiuza são as pesquisas internas do PMDB aonde o ex-prefeito vem tendo excelente desempenho que o qualifica para pré-candidatura de deputado estadual.

O PMDB apostará em candidaturas regionalizadas na proporcional para dar sustentabilidade à candidatura majoritária de Nelsinho, nesse caso Daltro Fiúza responderia pela região de Sidrolândia, Maracajú, Nioaque, Rio Brilhante, Nova Alvorada, Dois Irmãos do Buriti, jardim e Guia Lopes da Laguna.

A pesquisa interna aponta também o desejo do sidrolandense em votar em candidatos do município o que pode favorecer amplamente a candidatura de Fiúza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.