Buscar

Policia Civil captura autor de 3 roubos em menos de 10 dias em Sidrolândia

O acusado foi identificado como Cristofer Mamedis de 21 anos de idade

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta feira (06), em um trabalho conjunto entre a Policia Militar e a Policia Civil, representada pelo S.I.G – Serviço de Investigação Geral, conseguiram êxito em efetuar o cumprimento de uma prisão preventiva deferida pela justiça.

A prisão preventiva era em desfavor de Cristofer Mamedis de 21 anos, o mesmo é acusado de ser o autor de três roubos em menos de dez dias, sendo eles, um na Rua São Paulo, um em frente à Igreja Matriz e outro em frente ao Supermercado Nandas, onde desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O acusado confessou ser ele o autor dos crimes acima citados, ele foi capturado após comparecer a uma audiência no fórum local na tarde de hoje (06), pois ele não sabia que existia um mandado de prisão contra o mesmo, PM e PC foram acionadas e lograram êxito em sua captura.

Esse elemento havia sido devidamente investigado pelos agentes do SIG, onde contatou-se que ele seria o autor desses crimes, o Delegado Dr Diego Dantas solicitou a prisão preventiva que foi atendido pela justiça.

Cristofer Mamedis está a disposição do poder judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.