Buscar

Policia Civil captura elemento que cometeu mais de dez furtos em Sidrolândia - LEIAM

O acusado tem uma alta perícia em abrir veículos

Policia Civil de Sidrolândia mesmo com a falta de agentes policiais conseguiu capturar e colocar atrás das grades Robson Stangori,  este elemento é acusado de praticar mais de dez furtos na cidade,  com a perícia de abrir os carros ele furtava as bolsas e objetos pessoais das vitimas.

Com a excelência do trabalho realizado na prisão do elemento,  as vitimas receberam nesta semana os seus pertences. A Policia Civil vive um caos da insegurança pública causada no município, não por culpa dos agentes o ate mesmo do delegado, mas sim da demanda que o município está tendo com o crescimento populacional, aumento dos assentamentos rurais.

Robson,  conhecido como ligeirinho foi preso nesta quarta-feira (13) após furtar uma caixa de ferramentas. Os policias civis iniciaram uma investigação e conseguiram a descrição do autor e a localização da casa de um amigo onde Robson havia deixado à caixa de ferramentas. Com a identificação do autor os policiais fizeram rondas e localizaram o mesmo no Bairro Jandaia em busca de novas vitimas.

Robson foi levado para delegacia onde confessou os crimes e indicou o local onde estavam algumas carteiras que tinha furtado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.