Buscar

Policia Civil captura em flagrante ladrão roubando adolescentes de 15 e 16 anos

O acusado foi identificado como  Reynaldo Silva de Oliveira de 25 anos de idade

Os policiais rapidamente imobilizaram o autor e o deteram (Foto: Greice Batista)

Na noite de sábado(06) em operação conjunta do SIG/ DPC com a Delegacia de Policia Civil pelas ruas de Sidrolândia no intuito de combater o crime que assola o município, por volta das 22h:00min as viaturas trafegavam pela Rua Paraíba quando flagraram duas meninas em apuros.

As vítimas T.S.M de 16 anos e I.G.S.S de 15 anos de idade acenaram desesperadamente para a viatura que passava pelo local, quando os policiais perceberam que se tratava de um roubo, já que uma das vítimas estava sendo segurada pelo autor no intuito de praticar o roubo.

Os policiais rapidamente foram até o local e imobilizaram o autor, e no seu bolso os dois aparelhos celulares das adolescentes. De posso do acusado, os policiais se dirigiram ate a residência do acusado e lá foi encontrado mais dois aparelhos celulares que o mesmo não soube explicar a origem.

O acusado foi identificado como  Reynaldo Silva de Oliveira de 25 anos de idade, que foi apresentado na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis juntamente com os produtos do assalto.
As vítimas T.S.M de 16 anos e I.G.S.S de 15 anos de idade acenaram desesperadamente para a viatura que passava pelo local (Foto: Greice Batista)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.