Buscar

Policia Civil de Sidrolândia esclarece assassinato de Cleber dos Santos Foguinho

 A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Sidrolândia, após diversas investigações, conseguiu informações que indicavam a pessoa de Jedson Morale dos Santos (23) como o principal suspeito do homicídio ocorrido no ano de 2015 que vitimou Cleber de Souza dos Santos(32),encontrado com várias perfurações pelo corpo no dia do crime. 

Na data do fato, (11/07/2015) a Polícia Civil de Sidrolândia recebeu a informação de que havia uma pessoa caída em um terreno baldio localizado no prolongamento da Rua General Pinho, Bairro Jardim Paraíso. No endereço, os investigadores verificaram que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, com várias perfurações na altura do pescoço e sem sinais vitais. O mesmo foi morto a golpes de faca e o corpo desovado em meio a entulhos próximo a uma praça no jardim Paraíso e foi identificado com sendo Cleber de Souza dos Santos.

O autor, Jedson, que já possui várias passagens pela polícia por inúmeros delitos, confessou que matou Cleber vulgo “Foguinho”, por conta de um conflito ocorrido entre a vítima e a mãe do autor. O mesmo foi indiciado pelo crime de homicídio e encontra-se a disposição da justiça. 

Na data de 21/02/2016 durante o confronto das informações colhidas nas investigações e as prestadas pelo suspeito, resultaram na confissão do autor.

Relembre o Caso
  • Homem de 32 anos é assassinado na madrugada  e ‘desovado’  no Jardim Paraíso 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.