Buscar

Policia Civil prende autor de tentativa de assassinato em Sidrolândia

Ele é acusado de efetuar três disparos de arma de fogo contra uma mulher de 23 anos.

Cb image default
Divulgação PC

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Sidrolândia, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), em cumprimento a mandado de prisão preventiva de busca e apreensão deferida pela Vara Criminal de Sidrolândia, prendeu J.M.R.I.

Os policiais em cumprimento do mandado de busca e apreensão, ao adentrar a residência foram encontrados três tabletes de maconha, totalizando 1 kg e 500g, balança de precisão e um livro com a contabilidade do tráfico. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O autor é acusado de tentativa de assassinato contra a jovem uma mulher de 23 anos, no dia 15 de Abril na Praça Rubens Suckow no Jardim Paraíso.

Cb image default
Divulgação PC

No dia do crime o acusado teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida ao hospital e sobreviveu após cirurgia médica.

O autor ficará preso em virtude do mandado de prisão preventiva, bem como pelo flagrante de tráfico de drogas.

O Caso

Na noite de segunda-feira (15), uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na Praça do Jardim Paraíso. A PM foi acionada após moradores ouvirem os disparos de arma de fogo. A mulher identificada como J. P.F de 23 anos, após sofrer o atentado a vítima juntamente com um homem largaram uma bicicleta e saíram correndo.

Ferida a mulher correu e entrou seminua em uma igreja localizada na Rua Tomas da Silva França pedindo socorro. O homem que estava no local levou a jovem para os fundos da igreja e acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.

A jovem foi atingida por três tiros, um na barriga e dois nas costas, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.

Os policiais em contato com a vítima questionaram quem seria o autor dos disparos, mas a jovem disse não saber e não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Policiais em rondas onde o fato aconteceu encontraram a bicicleta junto com as roupas pertencentes da vitima.

Diante dos fatos o caso foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O estado de saúde da jovem é estável e aguarda vaga para Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.