Buscar

POLICIA: Criança de apenas 5 anos de idade é abusada por avô materno em Sidrolândia

Policia Militar é acionada via 190, para atender um chamado de violência contra uma criança de 5 anos (estupro)

O acusado de 65 anos é avô materno da criança de apenas 5 anos de idade (Foto: Fagner Olindo / SidrolandiaNews)

No último domingo dia (15), a policia militar foi acionada pela senhora A.V.A de (26) anos, a mesma relatou aos policiais que seu pai o senhor R.A de (65) anos teria abusado de sua filha E.G.V.A de apenas 5 anos de idade. 

A mãe disse aos policiais que deixou seus quatro filhos sendo dois meninos e duas meninas com o seu pai, haja vista que a mesma estava indo ao hospital visitar seu marido que está internado. Ao voltar para casa à mesma dirigiu-se até a casa de sua irmã onde percebeu um sangramento na roupa de sua filha. A criança ao ser questionada pela mãe o que teria acontecido, disse que seu avô teria tentado introduzir suas partes íntimas nela. 

A polícia rapidamente se deslocou até ao bairro Cascatinha I, local informado como sendo a residência do avô da criança, pois a senhora A.V.A recebeu uma ligação de seu irmão onde ele disse que seu pai estava em casa se arrumando para sair. A Polícia Militar conseguiu abordar o avô próximo à rodoviária, o mesmo não ofereceu resistência à prisão, e foi encaminhado para a DEPOL da cidade. 

A criança foi encaminhada para o hospital devido às lesões, acabou ficando internada para exames. O conselho tutelar foi acionado para as devidas providências e encaminhamentos. O senhor R.A foi preso em flagrante e responderá pelo abuso de vulnerável conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.