Publicado em 16/05/2015 às 07:54, Atualizado em 26/10/2016 às 12:02

Polícia Militar apreende adolescente com pasta base que iria vender em Sidrolândia

Denúncia anônima, alertaram os policiais que havia uma pessoa vendendo drogas no centro da cidade

Fagner de Olindo, Redação

Acionados via 190, policiais militares de Sidrolândia, tomaram conhecimento que havia um individuo de short rosa e camiseta branca com entorpecentes, na rua São Paulo no centro da cidade, ao chegarem se deparam com o individuo em questão o qual foi identificado como sendo W. R. B de (19) anos, foi realizado abordagem no mesmo sendo localizado em um dos bolsos do short um pote de plástico preto normalmente utilizado para por nacos de fumo de corda.

No entanto, ao abrir o recipiente fora localizado quinze papelotes de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre a procedência do conteúdo W. R  afirmou que uma moça de nome E. A. D. C. de 17 anos, teria pedido para que segurasse alegando que era naco de fumo, sendo que o mesmo não abriu o recipiente vindo a ter conhecimento do conteúdo na presença dos policiais. 

Diante dos fatos se propôs ainda a deslocar-se até o endereço onde reside a adolescente que reside no bairro São Bento. Foi logrado êxito em encontrarem a adolescente, que de imediato assumiu ter entregado o produto a W. R, e confirmou aos policiais que ele nada tem haver com as drogas, relatou aos policiais que havia comprado pela quantia de R$ 70,00 (Setenta Reais), e que pretendia revender a R$ 10,00 (Dez Reais), cada papelote da droga, a mesma não soube informar o nome do fornecedor do entorpecente.

Diante dos fatos foram encaminhados a delegacia de polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências a eles cabíveis.