Buscar

Policia Militar apreende menor e recupera objetos furtados de residência

Todos os objetos furtados foram encontrados na casa do adolescente.

Cb image default
Divulgação PM

Policia Militar apreende menor por furto na manhã desta quinta-feira (06),  no Bairro São Bento.

Na manhã de hoje um morador chegou em sua residência por volta do meio dia e encontrou um adolescente dentro de sua residencia, chamando pelo nome da filha do dono. Ao ser questionado sobre o que fazia no quintal da sua casa o adolescente  disse que estava procurando a filha do morador.

Não sabendo o que havia ocorrido o homem deixou que o menor fosse embora. Após o adolescente ir embora, o morador entrou em sua casa e viu que a porta apresentava sinais de arrombamento e que faltava alguns objetos. O homem então ligou para a polícia militar, que foi no local e junto com a vítima foram na casa do menor.

Cb image default
Divulgação PM

O adolescente foi encontrado ao ser questionando sobre o que fazia na residencia o mesmo, negou que teria furtado qualquer coisa de dentro da casa, ainda sem ser informado sobre o furto o jovem disse que sabia onde estavam os objetos furtados. Nervoso e atrapalhado o menor deu indícios que teria cometido o furto.

Diante das suspeitas os policiais fizeram uma vistoria na casa do menor e encontraram quase todos os objetos furtados. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e entregue pelo crime de furto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.