Buscar

Policia Militar captura traficante que operava pelo ‘Disk Droga’ em Sidrolândia

Os envolvidos entraram em vias de fato o que ocasionou a descoberta do “Disk Droga”

Na noite de sábado, por volta das 23h10min, a Guarnição da Policia Militar efetuava rondas pela área central, quando estava pela Av Dorvalino dos Santos esquina com Targino de Souza Barbosa depararam-se -se com três jovens em vias de fato.

Após os policiais acalmarem os ânimos dos envolvidos, foi efetuado uma revista pessoal nos elementos,  e localizaram trouxinhas de maconha com um dos envolvidos, identificado como Luiz Augusto Vaz da Silva de 20 anos.

O que mais chamou a atenção dos policiais, foi que no telefone de Luiz tinha fotos de tabletes de maconha e trouxinha e o telefone não parava de fazer barulho de mensagens do aplicativo Whatsapp, que após visualizadas se tratava de usuários querendo adquirir a droga.

Em uma das mensagens, um usuário pediu via diskdroga para que o autor Luis Augusto levasse uma trouxinha pelo valor de R$ 10.00  próximo da estação rodoviária, foi guando a guarnição da PM deslocou até o local e realizou abordagem em dois usuários, confirmando o número da solicitação.

O acusado o Luís Augusto, confessou aos militares que era traficante e que em sua casa havia mais entorpecente, foi quando a guarnição deslocou até o local e encontraram um tablete de maconha, 17 trouxinhas de maconha e 15 papelotes de cocaína.

Havia também na residência a quantia de R$ 1.458.00 (um mil quatrocentos e cinquenta e oito reais) em notas de cem, cinquenta e dois reais, sendo que esta quantia estava escondida no interior de um travesseiro.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.