Buscar

Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti age rapidamente em caso de violência doméstica e ameaça a criança

Ação policial evita potencial tragédia e protege vítima indefesa

Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (07), a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência no Conjunto João de Barro. Segundo relatos, um homem de 22 anos estava envolvido em uma briga e destruindo os pertences da casa de sua mãe.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mãe do indivíduo, que informou que seu filho chegou em casa visivelmente alterado, proferindo ameaças e demonstrando intenção de agredir uma criança de apenas 10 anos. A família conseguiu conter o rapaz, porém ele continuou a causar destruição, chegando ao ponto de derrubar a geladeira e os mantimentos no chão.

O irmão do autor da violência chegou à residência e conseguiu conter o agressor, evitando que ele causasse mais danos ou ferisse alguém. Os policiais chegaram logo em seguida e conduziram o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A rápida intervenção da Polícia Militar foi crucial para evitar que a situação escalasse para algo mais grave e garantir a segurança dos envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.