Buscar

Policia Militar de Sidrolândia apreende menores infratores e recupera objetos furtados

Três dos cincos menores envolvidos no crime foram apreendidos após confessarem o delito.

Na noite de ontem quarta-feira (11), mais um morador teve sua residência arrombada e furtada por meliantes no centro da cidade. Por volta das 21h20 Guilherme Teixeira de 28 anos, encontrou sua residência arrombada e revirada ao retornar de uma viagem. A Policia Militar foi acionada e em revista ao local todos os cômodos estavam revirados a faltando alguns objetos da vitima, entre eles um notebook e uma câmera fotográfica.

Cb image default
 

Os invasores arrombaram uma janela para adentrar o local e na pressa de ir embora abandonaram três bicicletas no local. A guarnição da PM saiu em diligencias pelas proximidades, onde localizaram três adolescentes em atitudes suspeitas. Ao serem abordados os menores disseram que estavam jogando futebol no Parque Brizolão, mas com a notícia de que um dos vizinhos já estaria de posse das imagens dos possíveis autores do furto, os adolescentes confessaram que haviam cometido o delito, porém que havia mais dois adolescentes envolvidos no furto.

Com os menores de 16, 17 e 14 anos, foi recuperado uma mochila contendo um notebook marca Dell, diversas jóias do tipo brincos, gargantilhas, pingentes, moedas estrangeiras e uma câmera fotográfica digital no estojo e com lente, uma câmera digital Go Pro.

Em uma das bicicletas abandonadas no local, foi localizado um notebook na cestinha, juntamente com um estojo de kit de primeiros socorros contendo diversas jóias e um relógio. 

Os outros dois autores foram identificados, mas não foram localizados. Os três abordados e qualificados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.