Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia realiza prisão após denúncia anônima

Denúncia anônima resulta em prisão de suspeito com mandado em aberto.

Cb image default
Ilustração

Na noite de domingo (10), a Polícia Militar de Sidrolândia atendeu a uma denúncia anônima que resultou na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Segundo informações recebidas, o suspeito estava em frente a uma residência no Jardim Pindorama, sentado em uma cadeira.

De acordo com os relatos, a equipe policial agiu prontamente após receber a denúncia, realizando a abordagem ao suspeito identificado na localidade mencionada. Após a abordagem, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. A identidade do abordado não foi divulgada pelas autoridades.

A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que auxiliam no combate à criminalidade e na manutenção da segurança pública na região. O anonimato é garantido e as informações são tratadas com o devido sigilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.