Buscar

Policia Militar desmantela mais uma boca de fumo em Sidrolândia

Por volta das 18h00min de quinta-feira (28) a guarnição da Policia Militar ao realizar rondas pelo Bairro Paraíso realizou abordagem ao veículo Honda Biz de cor azul placa

HRK-1779 de Sidrolândia conduzida por Willian Aparecido de 34 anos e tendo como passageira a senhora Cristiane.

Ao perceberem certo nervosismo a Policia parou para realizar abordagem e em revista pessoal em Willian encontraram a quantia de R$ 437.00 em valores “picados”  muito comum no recebimento de trouxinhas de entorpecente.

Em checagem ao sistema da justiça, foi constatado que havia um mandato de prisão em aberto em desfavor de William, que após a captura em conversa com os policiais o mesmo revelou outro ponto de vendas de entorpecentes.

De posse da informação e do endereço, a guarnição da Policia Militar se deslocou até o local, e dentro da residência vários produtos de origem e procedência duvidosa foram encontrados como, quadros de bicicletas, botinas, telefone celular, pendrive, chaira de amolar faca, faca, corrente de cor dourada e colher de cor dourada. 

Ao ser questionado pelos policiais um menor de nove anos de idade, disse que o autor Willian vulgo Cachopa deixou o mesmo responsável por cuidar da casa para realizar o comércio de entorpecente e pagava para o menor a quantia de R$ 190.00 por dia, sendo que já efetuava o trabalho há dois meses. No local foi encontrado um rapaz de 24 anos que disse ser usuário. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a DEPOL juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Saiba Mais
  • Policia Militar estoura uma boca de fumo  no Bairro São Bento na madrugada

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.