Buscar

Policia Militar desmantela quadrilha que efetuava assaltos em Sidrolândia

Policia Militar desmantela quadrilha com sete envolvidos em Sidrolândia

4 elementos  maiores  de idade e 3 menores  seria a composição dos envolvidos em no mínimo três assaltos praticados em Sidrolândia nos últimos dias.

Por volta das 14h30min desta quinta-feira(30) a Policia Militar de Sidrolândia em um trabalho de investigação e inteligência conseguiu tirar de circulação os menores infratores  M.H.S.E de 15 anos  M.B.B de 17 anos vulgo “Lalau” e colocar atrás das grades Natanael Pedro  de Lima Brito de 19 anos de idade.

Natanael Pedro de Lima Brito de 19 anos de idade era quem dava cobertura de moto aos menores assaltantes (Foto: Diovane dos Santos / SiderolandiaNews)

Estes elementos foram os autores do roubo no Auto Posto  Vacaria na madrugada do dia 28 e também na noite da última quarta-feira(29)  sendo que Natanael era o que dava “cobertura” no momento dos assaltos praticados pelos menores utilizando uma moto.

Após  conseguir “unir” os envolvidos nos assaltos, os policiais começaram a juntar às peças do crime, primeiro a residência da Rua General Malan as duas motocicletas uma Honda Fan de cor preta placa HTR-0584 de Maracaju e outra Honda Titan de cor verde placa HSW-4957 de Campo Grande, em seguida levou o trio para o pelotão da Policia Militar, onde as vítimas estiveram presentes e reconheceram a moto utilizada nos assaltos.

Os acusados após perceberem que “ a casa caiu” começaram a entregar os locais onde estavam os simulacros de arma de fogo, a camiseta de cor branca escrita a palavra FÉ na parte de trás usada no roubo ao restaurante Lo Bistro e a camiseta listrada de cor marrom e verde com o número 3 na parte de trás utilizada no roubo ao auto posto Vacaria, o que comprova o crime e será usado como prova para a Policia Civil efetuar  um flagrante.

As duas motos utilizadas nos assaltos do Auto Posto Vacaria e no Restaurante Lo Bistro (Foto: Diovane dos Santos / SidrolandiaNews)

Na residência do menor M.H.S.E de 15 anos, foi encontrado  ainda os cartões de crédito e documentos pessoais da vitima do roubo no C.T.G de Sidrolândia.

Na totalidade dos envolvidos ou apenas comparsas, 4 maiores de idade e 3 menores, totalizando 7 pessoas que terão  que dar explicações a Delegada Titular Drª Débora Mazzola.

Neste trabalho exemplar estavam presentes o CB Nilson, CB Viera, CB Edvaldo, CB Vaz e SD R Alves.

Saiba Mais
  • POLICIAL: Bandidos de motocicleta assaltaram restaurante Lo Bistrô em Sidrolândia
  • POLICIAL: Policia Militar captura dupla que furtou motocicleta no Distrito do Quebra Coco
  • Dupla de assaltantes coloca arma na cabeça de vítima, roubam comercio, mas acabam presos pela PM 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.