Buscar

Policia Militar é acionada e mulher termina presa por desacato em Sidrolândia

A mulher afirmou que iria se vingar da pessoa que acionou a polícia.

Cb image default

Por volta do meio dia desta terça-feira (20), a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Cascatinha II.

No local foi encontrado um homem que informou aos policiais ter discutido com sua esposa mas que não necessitava da ajuda deles, pois já haviam se entendido.

Conforme registro, foi pedido para que o homem de 37 anos, chamasse sua esposa para que confirmasse os fatos. A mulher saiu da residência perguntando quem teria chamado a Polícia, que não tinha nada para falar e que queria saber quem teria ligado para o 190. A mulher afirmou ainda que iria se vingar da pessoa que acionou a polícia.

A mulher negou se identificar para os policiais. A mulher foi orientada sobre o fato de se negar a identidade, e que poderia ser conduzida ao DP por desobediência. A autora então passou a dizer; “Quem são vocês para me prender”. Não contente a mulher foi até a casa ao lado e fez ameaças ao seu marido que entrou na casa de familiares.

A mulher proferiu palavras de baixo calão contra os familiares do seu marido e contra a guarnição PM. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por desobediência. A mulher passou a resistir dizendo que não iria presa, desferiu socos e chutes contra os policiais e disse: “eu não vou presa seus policiais filhos de uma p...”.

Foi necessário o uso de algemas, devido ao risco de fuga e a integridade física da autora e da guarnição. Sendo identificado o nome da autora através do banco de dados no SIGO.

A mulher foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.