Publicado em 08/08/2018 às 06:41, Atualizado em 08/08/2018 às 11:10

Policia Militar faz uma varredura na Praça São Bento e apreende três menores e um homem suspeitos de fazer uso e comercio de drogas

Três adolescentes e um jovem de 18 anos foram levados para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a droga apreendida

Redação, SidrolandiaNews
Cb image default
 

No início da tarde de ontem (07), a Policia Militar de Sidrolândia, recebeu uma informação que alguns elementos estariam fazendo uso e comercio de drogas nas dependências da Praça São Bento.

Duas viaturas se empenharam nessa denúncia e se deslocaram até a referida praça, onde lá foi constatada a veracidade da informação, com as informações das características dos envolvidos, os policiais visualizaram quatro elementos no interior da referida praça com as características repassadas na denúncia.

Cb image default
 

Os mesmo foram abordados e identificados como sendo três menores e uma maior de idade, ao lado dos mesmos foi localizado uma sacola de plástico, contendo em seu interior 11 (onze) porções de maconha juntamente com uma quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, já na Delegacia, todos negaram serem donos das trouxinhas de maconha bem como o dinheiro localizado.

O maior de idade poderia ser enquadrado por tráfico de drogas e corrupção de menores, mas segundo informações, todos foram liberados.