Buscar

Policia Militar prende homem e apreende adolescente por furto em Sidrolândia

Nesta tarde de domingo (10), por volta das 16h00 a Policia Militar prendeu um homem que invadiu uma residência para furtar.

Cb image default

A equipe da PM em patrulhamento no Bairro Morada da Serra visualizou dois indivíduos, o adolescente de 16 anos ao perceber a viatura sentou no meio fio da calçada, enquanto o comparsa entrou na residência com uma mochila nas mãos

Ao abordar o adolescente, populares gritaram “correu, correu” quando o segundo individuo saiu correndo e pulando muro das residências.

Um dos policiais saiu correndo atrás do autor identificado como Tony Cayque Marques Campos de 23 anos, que ao ser encontrado em um quintal Tony jogou um facão no chão e entrou em luta corporal com o policial.

Após o adolescente ser apreendido à viatura se deslocou até onde estava o outro individuo e obtiveram êxito em conter o mesmo com o uso de algemas. Tony ao ser questionado sobre os produtos na mochila e o motivo de sua resistência, o mesmo disse em voz alterada que havia furtado os produtos. Ainda nervoso o autor dizia o tempo todo “EU VOU PAGAR O QUE EU DEVO”, ao ser colocado na viatura o mesmo batia a cabeça contra a grade e proferia palavras de baixo calão contra a PM, o meliante ainda disse que iria denunciar os policiais.

Cb image default

Populares informaram que a dupla de indivíduos estava na região oferecendo a venda dos objetos furtados. O adolescente ao ser indagado sobre os fatos relatou que o autor Tony teria levado alguns objetos e deixado em sua casa, mas que não participou dos furtos que Tony disse ao mesmo que havia furtado os objetos no bairro Alto da Figueira. A PM então se deslocou até a residência do menor onde encontraram o restante dos objetos furtados.

Enquanto os policiais resgatavam os objetos, a vitima do furto compareceu a Delegacia para relatar o fato. Na Delegacia, onde em contato com a vítima Senhora Marines, a mesma reconheceu todos os objetos contidos dentro da mochila que estava com o autor, sendo um Notebook, um secador de cabelo, um par de caixas de som de computador, um relógio feminino, roupas, bem como a própria mochila e os outros objetos que foram entregues pelo menor.

Diante dos fatos o autor e o infrator foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as demais providencias cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.