Buscar

Polícia Militar prende homem que comeu em lanchonete e não pagou

Weslley tem várias passagens pela Polícia Civil de Campo Grande, e algumas delas denunciadas pelos próprios familiares 

Por voltas 12:30hs, desta Terça - Feira (25), a policia militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência, pois o denunciante informou que estava perseguindo um indivíduo que havia consumido (2) salgados no valor de R$ 4,00 e, (2) refrigerantes no valor de R$ 6,00 no estabelecimento denominado AMARAL LANCHES na Avenida Dorvalino dos Santos cruzamento com a Av Aroeira bairro Pé de Cedro.

Guarnição deslocou até a rotatória central na Avenida Dorvalino dos Santos cruzamento com a Rua João Marcio Ferreira Terra, local onde o autor foi detido e identificado como Weslley dos Santos Machado Garcia de 19 anos. Diante dos fatos foi feito contato com a Vítima que se prontificou a representar contra Weslley, na hora da prisão o denunciante estava segurando Weslley para que o mesmo não fugisse outra vez. 

O indivíduo faminto, só neste ano de 2015, foi preso por várias vezes em Campo Grande pela Depac do bairro Piratininga. Em dois, dos vários boletins de ocorrência contra Weslley, foi feito por familiares do mesmo. Um no dia 19 e outro no dia 22 de Janeiro. sendo na casa dá avó e da tia respectivamente. 

Então não é de hoje que o ladrão faminto vem apavorando, fatos estes denunciados e lavrados em boletins de ocorrência na Capital Campo Grande e agora aqui em Sidrolândia.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.