Buscar

Polícia Militar realiza abordagem e apreende drogas na região da ZBM

Abordagem policial resulta na apreensão de drogas na ZBM, reforçando o combate ao tráfico ilícito

Cb image default
Divulgação PM

No sábado, dia 09, a Polícia Militar intensificou seu patrulhamento na região da Zona de Baixo Meretrício (ZBM), local conhecido pela presença frequente de traficantes e usuários de drogas. Durante essa operação, os oficiais realizaram uma abordagem a um grupo de três pessoas que se encontravam na rua.

Próximo aos abordados, os policiais encontraram duas trouxinhas contendo substância análoga à cocaína. Um dos indivíduos assumiu a posse das trouxinhas e declarou ser usuário de drogas.

Diante da situação, o autor foi conduzido juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde serão tomadas as providências cabíveis conforme a legislação vigente. É importante ressaltar que o autor foi transportado no compartimento de preso da viatura, mas sem o uso de algemas.

Essa ação da Polícia Militar reafirma o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade, especialmente em áreas onde a presença dessas substâncias ilícitas é mais frequente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.